Estamos em Festa!

Com a chegada da Primavera, a Moving Cause celebra 10 anos desde que levantou voo pela primeira vez! Escolhemos a andorinha como símbolo da Associação por ser um ser um pássaro de vôo gracioso, capaz de percorrer longas distâncias para atingir os seus objectivos. Tal como as andorinhas, é no início da Primavera que voltamos ao activo e desta vez com o prazer de convidar-vos a juntarem-se à nossa celebração.

10º Aniversário da Moving Cause
Sábado, 23 de Março, na Casa da Alegria, Porto

Convidamos todas as pessoas associadas e interessadas em participar no evento a realizar dia 23 de Março na nossa sede Casa da Alegria, com o seguinte programa:

10:30 – Assembleia Geral (para associados)
13:00 – Almoço partilhado
15:00 – Associação Moving Cause “visitando o passado, o presente e sonhando o futuro”
17:00 – Concerto “surpresa”
19:30 – Jantar

Como sempre gostaríamos de convidar todos os interessados a associarem-se a nós e a apoiarem o nosso trabalho para podermos continuar a fazê-lo como temos feito ate aqui, com dedicação e amor à Terra. Poderão fazê-lo através do preenchimento do formulário no site, aqui, e transferindo o valor da cota anual de 15 euros para PT50 0033 0000 4537 5584 7020 5 (Millennium BCP), e enviando um comprovativo de transferência para info@movingcause.org. Logo enviaremos o recibo. 

Bem haja , Boa Primavera e Bons Voos para todos!

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *