Organizando o desperdício

Em Fevereiro deste ano, o projecto Vou Levar-te Comigo foi apresentado à Divisão do Ambiente da Câmara Municipal do Porto, que o recebeu com entusiasmo. A reunião foi muito “frutífera” tendo-se “limado” algumas arestas logísticas.

A partir desse ponto, a equipa do projecto definiu a área piloto, alvo desta primeira edição, numa zona da freguesia de Cedofeita, da cidade do Porto.

Área piloto

Área piloto

Esta zona apresentou-se como o melhor ponto de partida devido a alguns factores: a sensibilidade da população local para o tema e a existência de uma rede de vários potenciais parceiros. Além de que os potenciais voluntários, que possam vir a estar envolvidos residem nas proximidades do local, facilitando a promoção e o sucesso do projecto.

Neste momento estão a ser retomados os contactos com a Divisão do Ambiente da Câmara Municipal do Porto com o intuito de definir todas as questões logísticas para a execução do projecto.

O passo seguinte é o contacto com os potenciais parceiros locais, para que todos os actores possam ser envolvidos e sensibilizados.

Até já!

A equipa do projecto,

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *