Ser EducAção: Faz a tua proposta!

V Encontro Ser EducAção | 6, 7 e 8 de Setembro de 2019 na Vila de Soajo
A equipa organizadora está a receber propostas até ao dia 21 de JUNHO para compor o programa desta quinta edição. Se queres dar o teu contributo preenche aqui o formulário.
Mais informação: http://sereducacao.movingcause.org/

Mais informação: http://sereducacao.movingcause.org/

Desde o início que o Ser EducAção se definiu como “Um movimento comunitário pela ação e co-criação transformadora na Educação com base no Amor, Sustentabilidade e Respeito pelo Ser”. O processo de idealização deste encontro sempre surgiu de forma fluida, partindo de uma narrativa que expressava as nossas intenções para cada ano.

A nossa história começou com uma Semente que foi plantada (I Encontro), e pôde Renascer para a vida (II Encontro), crescer e Enraizar criando uma base sólida para se desenvolver (III Encontro) e poder viver em Comunidade com o ecossistema (IV encontro). O tema do V Encontro é Movimento. Movimento como princípio natural da vida, inerente a todos os seres, espaços e tempos, numa permanente impermanência, em mudança constante. Entre a inspiração e expiração, a tradição e a inovação, a regulação e a emancipação o passado e o futuro. Vamos dançar este movimento de integração de polaridades necessário ao desenvolvimento da comunidade, da solidariedade e da cidadania.

Mais informação: https://sereducacao.movingcause.org/

Mais informação: https://sereducacao.movingcause.org/

O Movimento pela transformação na educação já está a acontecer, fazemos parte dele quer já tenhamos percebido isso ou não. Aceitarmos e abraçarmos este processo permite que possa acontecer de forma fluida, participada e intencional permitindo circular e expandir a forças criativas que o acompanham.

Como Ser EducAção queremos dar o nosso melhor contributo para este processo e desejar que cada vez mais possa apoiar a sociedade a desenvolver-se criando seres humanos livres, conscientes e felizes! Venham dançar connosco! 6, 7 e 8 de Setembro no Soajo!

Estamos a receber propostas  até 21 de JUNHO para compormos o Programa deste Encontro. Se queres dar o teu contributo preenche aqui o formulário.

[ssba]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *